Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho que nasceu sem o sistema imunológico pede que internautas usem amarelo para apoiá-lo

Seth Lane é um garotinho como qualquer outro de 5 anos de idade. A única diferença é que ele nasceu com uma doença grave (e rara) que faz com que ele não possua sistema imunológico — também conhecida como Doença do Garoto Bolha, pois quem possui a enfermidade precisa viver em um ambiente esterilizado por boa parte […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h19 - Publicado em 18 mar 2015, 19h36

ABRE2

Seth Lane é um garotinho como qualquer outro de 5 anos de idade. A única diferença é que ele nasceu com uma doença grave (e rara) que faz com que ele não possua sistema imunológico — também conhecida como Doença do Garoto Bolha, pois quem possui a enfermidade precisa viver em um ambiente esterilizado por boa parte da sua vida.

+ Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

Apenas um transplante de medula óssea pode ajudá-lo. O primeiro procedimento, no entanto, não deu certo. Mas no dia 27 de março o pequeno Seth enfrentará uma nova batalha: seu segundo transplante de medula. Por meio de um vídeo adorável, o garotinho pediu para que os internautas usassem amarelo — sua cor favorita. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4tlTZSGhi-g?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Após o primeiro transplante, Seth não teve contato com nenhuma outra criança por dois anos inteiros. Na semana passada, a mãe de Seth, Nik, postou o vídeo na página da família e conseguiu mais de 2 milhões de visualizações em poucos dias: “No dia 27 de março de 2015, várias pessoas vestirão amarelo para mostrar quanto apoio eu tenho. Você vai participar?”, pergunta o vídeo.

Para saber mais sobre Seth, clique aqui.

Dê sua opinião: O que você achou da adorável mensagem positiva do pequeno Seth? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade