Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho destrói escultura em LEGO no valor de 56 000 reais 

Crianças podem ser extremamente estabanadas: o artista plástico Zhao passou três dias e noites montando uma enorme escultura em LEGO no formato da raposa Nick, do filme Zootopia (2016) — a estátua foi avaliada no valor de 15 170 dólares, cerca de 56 000 reais. Eis que esse incrível trabalho foi destruído por uma criança enquanto era exibido numa exposição, na China. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h39 - Publicado em 1 jun 2016, 19h11

004

Crianças podem ser extremamente estabanadas: o artista plástico Zhao passou três dias e noites montando uma enorme escultura em LEGO no formato da raposa Nick, do filme Zootopia (2016) — a estátua foi avaliada no valor de 15 170 dólares, cerca de 56 000 reais. Eis que esse incrível trabalho foi destruído por uma criança enquanto era exibido numa exposição, na China.

+ Filhote enfrenta robô da saga Star Wars em vídeo fofíssimo; assista
+ A internet ajudou esta família a reencontrar cadelinha perdida

Uma hora após a abertura da mostra especial, a obra de arte foi quebrada por um garotinho. De acordo com o artista, os pais do menino estavam muito envergonhados e pedindo desculpas pelo acidente. O jovem também recusou qualquer tipo de compensação pela trapalhada — de acordo com ele, a criança não tinha a intenção de quebrar a figura feita com o brinquedo.

0001

003

Zhao chegou a publicar a foto da escultura destruída em uma rede social chinesa. Ele não explicou o que aconteceu com ela, mas deixou claro que ficou chateado ao ver tantas horas de trabalho “desperdiçadas”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da confusão provocada pela criança desastrada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade