Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho de 5 anos lutando contra o câncer pede enfermeira em casamento

Este simpático garotinho da foto se chama Gideon Robinson — ele tem apenas cinco anos de idade e, infelizmente, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em Novembro de 2015. Atualmente, ela está passando por tratamento em um hospital em San Diego, na Califórnia. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h19 - Publicado em 3 fev 2016, 12h13

03

Este simpático garotinho da foto se chama Gideon Robinson — ele tem apenas cinco anos de idade e, infelizmente, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em Novembro de 2015. Atualmente, ela está passando por tratamento em um hospital em San Diego, na Califórnia.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Mas a doença não abalou o espírito divertido dele: “Ele ama fazer as pessoas rirem“, contou sua mãe, Sosy Robinson, ao BuzzFeed. Apesar do difícil tratamento, a convivência com a enfermeira Sarah Richards facilitou um pouco a vida de Gideon: “Ela foi a enfermeira que cuidou de nós durante a maior parte do tempo que ele ficou no hospital“, comentou Sosy.

04

Além de uma excelente profissional, Sarah também participa de inúmeras “baladinhas” na área de oncologia do hospital. “Ele fazem essas festas no corredores e elas se transformam em algo incrível, que une pacientes, enfermeiras e pais“, comentou a mãe.

Continua após a publicidade

06

Mas não foi só isso que cativou Gideon sobre a mulher: foi o amor pelos bloquinhos coloridos Legos que os uniu. “Ela sempre nos dá atenção, mesmo que não seja o turno dela — ela passa pela cama dele, diz olá e o mima“, comentou Sosy. A conexão entre os dois foi tanta que Gideon resolveu “pedir a mão” da enfermeira em casamento. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=evF1zvJ2cK0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para o pedido, o garotinho criou uma aliança com limpadores de cano e uma pedrinha colorida — e, como um verdadeiro cavalheiro, se ajoelhou no grande momento. A resposta da enfermeira? “É claro, você pode ser o meu marido do hospital!“, disse.

01

A mãe do garotinho quer que o pedido inspire outras pessoas: “Nós poderíamos estar chorando ou agindo como se o mundo estivesse acabando, ou podemos tirar o máximo de proveito das oportunidades que temos, criando momentos lindos e espalhando amor“.

Dê sua opinião: O que você achou do fofíssimo pedido de casamento do garotinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade