Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinha para de chorar e faz pose ao perceber que está sendo filmada em vídeo divertido

Crianças são completamente imprevisíveis: algumas são extremamente tímidas e, basta conhecer um rosto estranho, que o rostinho iluminado se esconde atrás da perna dos pais. Outros, no entanto, não podem ver uma câmera que já colocam a sua melhor pose. + Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento + Mulher enviar mensagem para […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h57 - Publicado em 5 out 2015, 18h21

Sem Título-1

Crianças são completamente imprevisíveis: algumas são extremamente tímidas e, basta conhecer um rosto estranho, que o rostinho iluminado se esconde atrás da perna dos pais. Outros, no entanto, não podem ver uma câmera que já colocam a sua melhor pose.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Esta garotinha se encaixa no segundo caso: em um vídeo que já foi visto mais de 285 000 vezes, a pequena aparece chorando. No entanto, basta notar que uma câmera está focalizando seu fofo rostinho, que a menina já encena uma pose digna de tapete vermelho. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xMwprvKGdCc?start=9&feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: O que você achou do “talento natural” da garotinha para o teatro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade