Garotinha de 4 anos tem reação adorável ao experimentar seu primeiro voo acrobático

Normalmente, uma criancinha de quatro anos de idade morreria de medo de entrar em um avião de apenas dois lugares que faz acrobacias aéreas. Mas este não é o caso da pequena Léa Langumier. + Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney + Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão […]

ABRE03

Normalmente, uma criancinha de quatro anos de idade morreria de medo de entrar em um avião de apenas dois lugares que faz acrobacias aéreas. Mas este não é o caso da pequena Léa Langumier.

+ Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney
+ Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão pais pela 1ª vez

Durante um agradável voo com seu pai, o piloto profissional Rapheal “Raf” Lagumier (que é o dono de uma escola de aviação perto de Montreal, no Canadá), a garotinha fica empolgada quando seu papai faz as mais diferentes acrobacias. Assista: 

De acordo com Rapheal, esta não é a primeira vez de Léa no avião — mas foi a primeira vez que pai e filha fizeram acrobacias aéreas juntos. Muito fofo, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, levaria sua filha para um passeio radical como este? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s