Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Garotinha cai no choro ao descobrir que irmão mais novo não ficará pequeno para sempre

Taí uma fofura: você acha que irmãos mais velhos e mais novos não se entendem? É porque você ainda não viu esse momento lindo entre Sadie, uma garotinha de 5 anos e seu irmãozinho. + Laura Pausini mostra demais em show no Peru e brinca com público + Após bate-boca, Orlando Bloom ataca Justin Bieber […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h20 - Publicado em 30 Jul 2014, 17h29

GAROTINHA

Taí uma fofura: você acha que irmãos mais velhos e mais novos não se entendem? É porque você ainda não viu esse momento lindo entre Sadie, uma garotinha de 5 anos e seu irmãozinho.

+ Laura Pausini mostra demais em show no Peru e brinca com público
+ Após bate-boca, Orlando Bloom ataca Justin Bieber

Durante uma aparentemente inocente conversa com seus pais, Sadie descobriu que seu irmãozinho de menos de 1 ano irá, eventualmente, crescer e virar mais uma dessas crianças chatinhas que vemos por aí. Com o choque de realidade, a garota caiu no choro e começou a gritar: “mas ele é tão fofo!”. Nós entendemos, Sadie. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=84DLT4yRcy4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Talvez sejam os sorrisos fofinhos e todos os outros motivos, mas Sadie realmente sentirá falta de seu irmãozinho mais novo em sua fase bebê — e quem não sentiria, não é mesmo? Olha essa fofura!

Dê sua opinião: O que você achou da divertida reação de Sadie para a notícia sobre seu irmão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Publicidade