Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Garota reage de maneira imprevisível após ser “atacada” por uma cobra

O vídeo de uma garota para lá de corajosa está intrigando a internet — afinal, ela realmente pega uma cobra que estava prestes a dar o bote com as próprias mãos ou tudo não passa de uma pegadinha? + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h42 - Publicado em 6 Jan 2016, 16h56

ABRE02

O vídeo de uma garota para lá de corajosa está intrigando a internet — afinal, ela realmente pega uma cobra que estava prestes a dar o bote com as próprias mãos ou tudo não passa de uma pegadinha?

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Primeiro, você precisa saber que o registro fez muito sucesso na internet e já foi visto mais de 600 000 vezes em poucos dias. Nas imagens, a garota aparece aproveitando um dia de sol a beira do lago Robertson, localizado na África do Sul, dispara em sua direção. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OHceCL-PY3E?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Surpreendente, não é mesmo? É claro que tudo era bom demais para ser verdade — e a internet começou a duvidar da veracidade da cobra. Alguns apontaram a velocidade do animal como falsa, enquanto outros repararam na sombra de uma vara de pescar próxima a garota.

Após muitos comentários, Noel Botha, o autor da brincadeira, explicou que tudo era uma pegadinha para assustar a irmã — mas que a reação dela foi absolutamente incrível, de qualquer forma: “Foi uma pegadinha para assustar a minha irmã. Ela não lidou com a situação da maneira que eu esperava, fiquei muito impressionado“, comentou.

Dê sua opinião: O que você achou da brincadeira — divertida ou sem graça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade