Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota do tempo da Globo planta bananeira no estúdio depois de pedir demissão

…E, num belo dia, a vida de Gabriella virou de cabeça para baixo. Ok, vamos explicar essa história: decidida a dar uma guinada na carreira, a jornalista Gabriella Bordasch, que apresentava a previsão do tempo no jornal Teledomingo, da RBS (afiliada da Globo no Sul), resolveu pedir demissão. Para anunciar o fato aos amigos, publicou um […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h04 - Publicado em 8 abr 2015, 14h51

tempo

…E, num belo dia, a vida de Gabriella virou de cabeça para baixo.

Ok, vamos explicar essa história: decidida a dar uma guinada na carreira, a jornalista Gabriella Bordasch, que apresentava a previsão do tempo no jornal Teledomingo, da RBS (afiliada da Globo no Sul), resolveu pedir demissão. Para anunciar o fato aos amigos, publicou um post no Facebook. Só que um post um tanto… incomum, por assim dizer. O texto vem acompanhado de um vídeo que mostra a apresentadora plantando bananeira no estúdio de TV. Com direito a gritinho de “uhú”.

+ Mulher revoltada invade link ao vivo da Globo

Uma bela maneira de se despedir, certo? “Agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito. Penso que, para sermos felizes, temos de estar constantemente sentindo frio na barriga. E, definitivamente, quem não arrisca não petisca”, escreveu. Assista ao vídeo, divulgado no início da tarde de quarta (8) pelo Buzzfeed:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5xodQvuMiX8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Confira o texto completo publicado por ela:

E um belo dia resolvi virar minha vida de cabeça para baixo… 🙂

Depois de pouco mais de quatro anos deixei a RBS. Embora tenha escrito o título acima, não foi de uma hora para outra, não. A decisão foi tomada após meses amadurecendo essa ideia. Resolvi que precisava ir adiante. Sou muito grata à empresa que, além de ter me ensinado grandes lições sobre jornalismo, me presenteou comamigos pra vida inteira e ainda um marido (haha). Nada é por acaso mesmo!
Mas agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito.

Penso que, para sermos felizes, temos de estar constantemente sentindo frio na barriga. E, definitivamente, quem não arrisca não petisca.

Obrigada a todos que acreditaram e torceram por mim até agora. Prometo não decepcionar. Pelo menos a mim mesma.

Grande beijo a todos

Boa sorte, Gabriella! 🙂

Gostou do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade