Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garçom é surpreendido com gorjeta generosa em churrascaria

Um jovem garçom americano cumpria sua jornada de trabalho tranquilamente em uma churrascaria de Illinois, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido com a extrema generosidade de um cliente. + Justiça autoriza que Eliana seja notificada no SBT Brendan Motill, que dá expediente na Smokey Barque, em Frankfort, contou ao canal de notícias ABC 7 News que […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h20 - Publicado em 26 jul 2015, 14h54

dolares

Um jovem garçom americano cumpria sua jornada de trabalho tranquilamente em uma churrascaria de Illinois, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido com a extrema generosidade de um cliente.

Justiça autoriza que Eliana seja notificada no SBT

Brendan Motill, que dá expediente na Smokey Barque, em Frankfort, contou ao canal de notícias ABC 7 News que uma das pessoas que atendia começou a conversar com ele sobre sua vida. Motill disse que bateu-papo com o cliente por alguns instantes e depois trouxe a conta, de pouco mais de 20 dólares (cerca de 70 reais).

Chiquinho Scarpa coloca casa à venda

Continua após a publicidade
Brendan Motill: sortudo ganhou gorjeta de 1 000 dólares

Brendan Motill: sortudo ganhou gorjeta de 1 000 dólares

É costume nos Estados Unidos deixar gorjetas para os garçons, mas o que Brendan não imaginava era receber quantia tão vultosa. Foram 1 000 dólares (aproximadamente 3 200 reais) pelos serviços e um cartão agradecendo a atenção:

“Brendan, obrigado pelo seu serviço amável! Você está fazendo um ótimo trabalho como garçom. Não tenho certeza sobre quais são suas esperanças e seus sonhos, mas espero que isso o ajude a conquistar. Minha esperança é que as pessoas sejam mais pacíficas umas com as outras. O mundo pode ser tão negativo e violento, e eu cometo atos aleatórios de bondade para que os outros saibam que pode haver uma outra maneira de viver. A paz esteja com você, irmão!”

Mulher de Mano Brown proíbe veiculação de documentário sobre os Racionais

Cartão para agradecer os serviços do rapaz

Cartão para agradecer os serviços do rapaz

“Meu queixo caiu. Eu não podia fazer nada. Eu fiquei em choque”, disse Brendan.

Continua após a publicidade
Publicidade