Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ganhadora do MasterChef sofre acidente enquanto viajava de férias

Maria Antonia Russi compartilhou fotos do momento: "Era começo de noite e eu fiquei assustada", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 fev 2020, 11h26 - Publicado em 22 fev 2020, 11h24

A chef Maria Antonia Russi sofre um acidente enquanto estava de férias na Suíça. Ganhadora da edição de 2018 do reality show MasterChef, ela revelou que tentou praticar um esporte em que não é muito experiente, e acabou tendo um imprevisto.

“Na última terça-feira (18), brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente”, disse ela em texto no Instagram, sobre o momento que passou com o filho nas geladas montanhas do país europeu. “Nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”. Ela revela que “simplesmente” caiu barranco abaixo. “Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, revela.

“Liguei pro meu médico, que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”. A postagem foi feita nesta sexta (21), e a chef já está melhor. “Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, eu consegui! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave”, finaliza.

Confira o post:

View this post on Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes 🤦🏼‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!

Continua após a publicidade

A post shared by Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) on

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade