Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Game of Thrones inspira combo temático do Burger King

A última temporada da série da HBO estreia neste domingo (14)

Por Redação VEJA São Paulo - 14 abr 2019, 11h06

A última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo (14) — e muitas marcas estão aproveitando a oportunidade para atrair novos consumidores e fãs da série da HBO. É o caso do Burger King, que desde quarta-feira (10) está vendendo um combo temático inspirado nas “Crônicas de Gelo e Fogo” em suas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apelidado carinhosamente de “Combo dos Reinos”, a pedida traz um Mega Stacker de Fogo e o Shake de Gelo, além de batatas fritas — estas, infelizmente, não são temáticas. O novo sanduíche é montado com pão vermelho, carne grelhada no fogo com churrasco, queijo, bacon, jalapeño e molho furioso. Já a bebida refrescante é feita com sorvete sabor baunilha, calda azul e biscoito Oreo. Confira:

View this post on Instagram

O inverno chegou e com ele o #ComboDosReinos. Fogo e gelo de verdade no BK . Saiba mais: https://cupons.burgerking.com.br/combo-dos-reinos

A post shared by @ burgerkingbrasil on

Há ainda uma brincadeira divertida para os fãs da série de fantasia. Os restaurantes da rede de fast-food foram divididos em “casas”, como em Game of Thrones. Você poderá ganhar um ingrediente extra se comprar o seu sanduíche em um dos restaurantes. As opções (ou “família”) são a Casa Bacon, Casa Queijo, Casa Fritas, Casa Shake e Casa Carne. É possível descobrir quais endereços pertencem a qual família no site do Burger King Brasil.

O valor sugerido para o Combo dos Reinos é de 39,90 reais. Separadamente, o preço sugerido do Mega Stacker de Fogo é 34,90 reais e do Shake de Gelo é de 9,90 reais. Os valores sugeridos podem variar de acordo com a unidade da rede. Na internet, muitos fãs de Game of Thrones estão ansiosos para provar a novidade. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade