Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Galvão Bueno responde no Twitter após internauta apontar “detalhe”

A transmissão da TV Globo da final da Copa da Rússia neste domingo (15) foi marcada por inúmeros momentos emocionantes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 16 jul 2018, 16h39

A transmissão da TV Globo da final da Copa da Rússia neste domingo (15) foi marcada por inúmeros momentos emocionantes: Arnaldo Cezar Coelho revelou sua aposentadoria, Walter Casagrande se emocionouGalvão Bueno fez um bonito discurso para se despedir do Mundial 2018. O narrador, então, surpreendeu os internautas ao abrir um perfil no Twitter após a vitória da França sobre a Croácia.

Na rede social, ele compartilhou vídeos com os colegas de transmissão e conversou abertamente com alguns internautas. Nesta segunda (16), um rapaz fez um pedido inusitado ao narrador: “Galvão, você é um gigante. Me perdoe por ter entrado na comunidade ‘Eu Odeio o Galvão Bueno’ em 2005 no Orkut. Isso nunca foi verdade!“, escreveu. Outro internauta aproveitou a oportunidade para fazer o mesmo pedido — a resposta de Galvão Bueno? Ambos os fãs estão perdoados pelos erros do passado.

E esta é apenas uma das interações inusitadas protagonizadas por Galvão em apenas um dia de Twitter. Um internauta apontou um “detalhe” interessante no perfil do narrador: “Único perfil de clube de futebol que o Galvão Bueno segue é do Flamengo. Acho que definitivamente acabou o mistério sobre seu time de coração“, disparou o jovem. O comunicador foi rápido ao desmentir a afirmação: “Calma, nem deu tempo de terminar de configurar!“, respondeu — mas Galvão respondeu a um tuíte carinhoso do Flamengo. Confira: 

O perfil não tem nem 24 horas, mas parece que Galvão Bueno não pretende parar tão cedo — ainda há muitas respostas e carinhos trocados com os fãs no Twitter. Confira outras interações inusitadas do narrador com internautas:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Twitter de Galvão Bueno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade