Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Galvão Bueno não agrada e internautas criticam estreia do programa “Adnight”, de Marcelo Adnet

Um dia após a estreia de Fábio Porchat na Record, outro humorista estrelou um programa solo na televisão na noite desta quinta (25): Marcelo Adnet mostrou ao público seu Adnight, novo “talk show” e “late show” da Rede Globo. A mistura de game show, programa de auditório e reality show, no entanto, parece não ter agrado muito aos espectadores. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 26 ago 2016, 13h04

ABRE03

Um dia após a estreia de Fábio Porchat na Record, outro humorista estrelou um programa solo na televisão na noite desta quinta (25): Marcelo Adnet mostrou ao público seu Adnight, novo “talk show” e “late show” da Rede Globo. A mistura de game show, programa de auditório e reality show, no entanto, parece não ter agrado muito aos espectadores.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

A atração começa com Marcelo Adnet se preparando para a estreia, recebendo conselhos de apresentadores como Marília Gabriela e Pedro Bial. No primeiro episódio do programa, feito ao estilo dos americanos The Tonight Show ou Jimmy Kimmel Live, por exemplo, o humorista recebeu Galvão Bueno para falar sobre a Olimpíada — clique aqui para assistir.

Galvão, no entanto, não parecia muito à vontade com a exposição: “O narrador da Globo resistiu bravamente à ideia de se expor. O discurso parecia ensaiado. O gestual era de quem estava apresentando o ‘Bem Amigos’“, escreveu o crítico Mauricio Stycer para o UOL. Não só o jornalista, mas parece que o público também não gostou muito do primeiro episódio do programa. Confira a repercussão: 

Dados prévios do Ibope mostram que Adnight registrou uma média de 14,4 pontos em São Paulo. Emendado na novela Justiça, a atração começou com 25 pontos e terminou com 10,7, atrás de A Praça É Nossa, do SBT.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio de estreia do programa de Marcelo Adnet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade