Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Galvão Bueno comete gafe ao cumprimentar Sophia Abrahão

O narrador esportivo fez uma participação especial no programa desta terça (17) antes do amistoso entre a seleção brasileira e alemã após o 7x1

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Mar 2018, 18h43 - Publicado em 27 Mar 2018, 16h01

O Brasil enfrenta a Alemanha nesta terça (27) para um amistoso antes da Copa do Mundo 2018, realizada na Rússia. Não à toa, o narrador Galvão Bueno fez uma aparição especial no programa Vídeo Show antes do começo do jogo. O profissional, no entanto, acabou cometendo uma gafe ao cumprimentar uma das apresentadoras da atração, a atriz e cantora Sophia Abrahão.

Empolgado, Galvão acabou chamando Sophia Abrahão de “Sônia Abrão” — a apresentadora da concorrente. O narrador esportivo notou o erro e rapidamente corrigiu o problema. Ao vivo, os apresentadores e convidados do Vídeo Show permaneceram em silêncio sobre o deslize, mas a gafe não passou despercebida pelos espectadores, que comentavam a atração no Twitter. Assista: 

Não demorou muito até que internautas questionassem o erro de Galvão Bueno no Twitter. Muitos fizeram piada com a apresentadora do SBT e também comentaram o “mico” do narrador e apresentador. Confira a repercussão: 

A própria apresentadora exibiu o vídeo e… se divertiu com o caso, claro:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” de Galvão Bueno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade