Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fala Brasil comete gafe ao relembrar carreira de Marcos Mion na Record

O apresentador irá participar da novela 'Topíssima', em episódio que vai ao ar nesta segunda-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo 17 jun 2019, 16h30

Fala Brasil desta segunda-feira (17) cometeu um erro ao exibir uma matéria destacando a participação de Marcos Mion na novela Topíssima. A edição do jornal da Record TV citou o apresentador como Juba, o protagonista de Bicho do Mato, folhetim produzido pela emissora paulista entre 2006 e 2007. Na verdade, Mion interpretou o vilão Emílio Redenção.

Na novela da Record TV, o personagem de Mion fazia de tudo para atrapalhar a vida do primo Juba — vivido por André Bankoff. Escrita por Cristiane Fridman e Bosco Brasil, Bicho do Mato foi o primeiro folhetim do apresentador do reality show A Fazenda.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (17) de Topíssima, Marcos Mion será um cliente ilustre do restaurante Cantinho da Laje. O estabelecimento pertence a Marinha (Silvia Pfeifer), mãe do protagonista Antonio, vivido por Felipe Cunha. “Fui convidado para fazer uma participação como eu mesmo. O personagem é muito natural. Cenas que acontecem comigo no dia a dia, de eu estar chegando num restaurante, sendo reconhecido”, explicou o apresentador para a repórter Carolina Novaes — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do deslize? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade