Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gabriela Pugliesi responde após ser chamada de “vegetariana de Taubaté”

A musa fitness precisou compartilhar um vídeo no Instagram Stories explicando por que um prato de ovos e bacon apareceu em seu luxuoso café da manhã

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2019, 13h58 - Publicado em 27 Maio 2019, 13h18

Gabriela Pugliesi se viu alvo de uma polêmica no fim de semana. Aproveitando férias nas Maldivas, a musa fitness, que é vegetariana, precisou compartilhar um vídeo no Instagram Stories explicando por que um prato de ovos e bacon apareceu em seu luxuoso café da manhã. A polêmica teve início com um clipe compartilhado pelo marido de Gabriela, Erasmo Viana, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bxz7gGnhY4F/

Após a polêmica, Gabriela foi ao Instagram Stories desabafar: “Dá onde estão vindo esses comentários? Vegetariana de Taubaté, que eu comi bacon…”, disse. “A loucura das pessoas é uma coisa maravilhosa, que as pessoas… quem quer criticar, quem quer falar mal, sempre vai dar um jeito de falar. Deve ser insuportável acompanhar a vida de uma pessoa que você não gosta, a pessoa está lá, feliz…”, explicou.

De acordo com Gabriela, a foto não passou de um mal entendido: o maridão pediu duas porções de ovos mexidos com bacon e, ao montar a mesa, o funcionário do hotel de luxo achou que um dos pratos era para a musa fitness. “Se eu comesse bacon, eu falava, porque eu não devo nada para ninguém. Só que eu acho que eu nunca experimentei bacon. Se por esse Storie você deduziu que eu sou mentirosa, que eu como bacon, vocês têm que se tratar. Não é normal isso, não é normal mesmo”, disparou.

“Falar que eu nunca comi é complicado, pode ser que um dia na vida tenha tido bacon lá… eu vou fazer 34 anos. Eu não me lembro de ter comido bacon”, enfatizou. “A questão do negócio é que as pessoas veem o que elas querem ver. Nada importa, as coisas são do jeito que você vê. E muitas vezes o que você enxerga fala muito mais de você do que da coisa que você tá vendo, ou de mim, a forma como você me vê diz muito mais sobre você”, rebateu. “Estou sendo sincera. Eu não comi o bacon, o bacon não era meu”. Assista: 

Continua após a publicidade

Internautas lembraram de um vídeo no canal do YouTube de Adriane Galisteu onde Gabriela Pugliesi devora um hambúrguer e fala sobre a “dieta do bacon”. O clipe foi compartilhado pela apresentadora em 2016 — clique aqui para relembrar.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Gabriela Pugliesi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.