Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Gabriela Pugliesi é “acusada” de usar Photoshop em foto de biquíni de seu Instagram

Todo mundo sabe que a musa fitness Gabriela Pugliesi adora divulgar vários detalhes da sua vida em sua conta oficial no Instagram — recentemente, a famosa passeou pelas ilhas gregas e deixou a gente morrendo de inveja. + Pugliesi posta foto tão magra que seguidores suspeitam de Photoshop No entanto, nem tudo são flores na viagem: durante o passeio, seu […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h22 - Publicado em 24 Jul 2015, 18h20

ABRE02

Todo mundo sabe que a musa fitness Gabriela Pugliesi adora divulgar vários detalhes da sua vida em sua conta oficial no Instagram — recentemente, a famosa passeou pelas ilhas gregas e deixou a gente morrendo de inveja.

+ Pugliesi posta foto tão magra que seguidores suspeitam de Photoshop

No entanto, nem tudo são flores na viagem: durante o passeio, seu amigo Raul Aragão tirou uma belíssima foto da musa próxima ao mar e divulgou a foto em sua conta no Instagram — Gabriela foi lá e divulgou a mesma foto, mas levemente alterada. BOOM! Foi pega usando o Photoshop. 

Continua após a publicidade

A página do Instagram Farsas do Photoshop comparou  a foto publicada pela musa fitness e por seu amigo e constatou: Gabriela Pugliesi usou edição de imagem antes de divulgá-la em seu perfil. Confira: 

11774671_10153099633743230_605273649_n

Após a polêmica, alguns seguidores deixaram comentários na imagem — mantida por Pugliesi, mas apagada pelo fotógrafo. Estranho, não é mesmo?

//instagram.com/p/5caXibKo6M/embed/

Continua após a publicidade

 

No Snapchat, Gabriela confirmou que fez, sim, retoques na foto porque estaria “inchada”. E que isso, para ela, não é problema – a menos que, por exemplo, mudasse a cor dos cabelos ou dos olhos.

Dê sua opinião: O que você achou da edição da imagem? É ok fazer isso na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade