Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gabriel Medina vive desavença com família após casamento e troca indiretas

Redes sociais da família estão movimentadas com o afastamento entre o surfista e seus pais; Medina foi campeão com novo técnico

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2021, 16h18 - Publicado em 20 abr 2021, 16h14

Gabriel Medina passou a ter uma relação conturbada com a família desde que se casou com Yasmin Brunet, em janeiro, menos de um ano após engatar namoro com a modelo. A cerimônia foi no Havaí, sem a presença de parentes. A relação não estaria agradando os pais do surfista. Brunet terminou um relacionamento de 8 anos em fevereiro de 2020 e pouco tempo depois começou a namorar Medina e, com a pandemia, os dois foram morar juntos.

Em fevereiro, as desavenças se tornaram públicas quando uma reportagem do jornal Extra revelou que os pais do bicampeão mundial não teriam aprovado o casamento relâmpago e estariam preocupados com a influência de Brunet na carreira de Medina. “Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel, impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele”, disse uma fonte ao jornal.

Na época, o surfista e a mulher pararam de seguir a mãe e o padrasto dele, a quem chama de pai, nas redes sociais. Simone Medina e Charles Saldanha, por sua vez, também deixaram de acompanhar as redes do casal. Com a desavença, Medina acabou demitindo seu padrasto, que o iniciou no surfe e o treinava desde o começo da carreira, e contratou o australiano Andy King, ex-técnico do tricampeão mundial Mick Fanning, para ser seu novo técnico.

Oficialmente, Medina afirmou que a decisão foi tomada para que Saldanha pudesse se dedicar à carreira da irmã dele, Sophia Medina. Em entrevista ao site da liga de surfe WSL, deu a seguinte explicação: “Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho. Ter Andy ao meu lado realmente dá mais confiança, porque ele é um grande surfista, ele entende muito sobre surfe e, sim, tem sido divertido”. Ele viajou para a etapa australiana do mundial de surf acompanhado apenas da mulher.

Apesar da explicação de Medina, o público vê postagens dele, de Yasmim e da família como indiretas. Em uma publicação, Simone Medina falou sobre relacionamentos conturbados: “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz. Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica”.

Continua após a publicidade

Em outro post, a mãe de Gabriel ironizou com a frase “qual o seu signo? Bloqueada”, em provável referência ao fato de o filho e a nora pararem de a seguir nas redes sociais.

Medina, por sua vez, escreveu a seguinte mensagem: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”. Yasmin Brunet também ressoou o tom do marido ao dizer que “há três coisas que ficam pouco tempo escondidas: o sol, a lua e a verdade”. A modelo também disse que precisa de muita paciência para não falar o que pensa.

Na madrugada desta terça-feira (20), Gabriel ganhou a terceira etapa do circuito mundial de surfe, em Narrabeen, na Austrália, e a declaração logo no pódio foi considerada um desabafo: “Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa”. Em post no Instagram, o surfista adicionou uma letra do Charlie Brown Jr. que fala sobre resiliência. Brunet escreveu “o campeão voltou e agora rumo ao tri”.

View this post on Instagram

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina)

Continua após a publicidade

Nos bastidores, correm informações de que a briga familiar tenha a ver também com religião. Evangélica, a mãe de Medina não teria gostado do lado esotérico de Yasmin. Além disso, a modelo também é vegetariana e teria incentivado Medina a aderir à dieta. A família dele, grande apreciadora de churrasco, creditaria o consumo da carne vermelha como um dos fatores para o bom desempenho do atleta no mar.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.