Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz é surpreendido após andar 22 km para não perder trabalho

"Nós estamos todos falando sobre ele e compartilhando sua história com os nossos filhos", desabafou uma consumidora sobre a jornada do funcionário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 18 jul 2018, 18h08

Walter Carr mora com a família no Alabama, nos Estados Unidos, e recentemente foi contratado para trabalhar em uma empresa especializada em mudanças e transporte chamada Bellhops. O rapaz enfrentou um contratempo antes de seu primeiro dia: seu carro, necessário para cumprir a função, quebrou na noite anterior à estreia dele na empresa.

O homem, no entanto, não desistiu. Walter decidiu fazer a caminhada de 32 quilômetros para a mudança de uma mulher chamada Jenny Hayden Lamey — ele começou o percurso a partir da meia-noite. O rapaz já tinha caminhado por 22 quilômetros quando foi encontrado pela polícia, às 4 da manhã. Assim que o policial ouviu a história do trabalhador, eles levaram Walter para tomar um café da manhã e então deram uma carona para o rapaz até a casa da família Lamey.

Após ser surpreendida pela história do funcionário, Jennifer compartilhou uma bonita homenagem no Facebook: “Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, dia 13 de julho, Walter caminhou para ajudar a minha família a se mudar. Essa caminhada o levou além de Pelham, Alabama. A caminhada de Walter o levou até as casas, corações e negócios de milhares de americanos. Nós estamos todos falando sobre ele e compartilhando sua história com os nossos filhos. Ele nos dá esperança e coragem, e renova a nossa fé na resiliência do espírito humano. Ele é um modelo, um exemplo de caráter impecável, humildade, determinação, fé e ética profissional“, escreveu. Confira: 

A história de Walter repercutiu e chamou atenção do CEO da empresa que contratou Walter, Luke Marklin. Após ouvir a história do rapaz, o empresário presenteou o funcionário com o seu próprio carro, um Ford Escape 2014. Assista: 

Continua após a publicidade

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Walter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.