Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Funcionária de salão perde emprego após criticar mãe de Ludmilla

Na última terça (4), Silvana Oliveira foi até o cabeleireiro na Baixada Fluminense para enfrentar a mulher, que tinha publicado uma mensagem no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo 7 jul 2017, 11h28

Nesta terça (4), a mãe da funkeira Ludmilla deu o que falar nas redes sociais. O motivo? Após ser criticada nas redes sociais, Silvana Oliveira foi tirar satisfação, ao vivo, com a funcionária de um salão de beleza do Rio de Janeiro. O confronto foi publicado no Facebook e compartilhado pela própria cantora em suas redes sociais — clique aqui para saber mais sobre a polêmica. Nesta sexta (7), um novo “episódio” da história acabou se desenrolando.

De acordo com o Jornal EXTRA, a funcionária envolvida na polêmica não trabalha mais no cabeleireiro. Ela foi desligada da função na própria terça (4), quando o caso ganhou a atenção da imprensa. A profissional também deletou o seu perfil no Facebook. A mãe de Ludmilla foi como cliente ao salão no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não aprovou a atitude da jovem, que disse que Silvana “tem implante até na sobrancelha” e a comparou com a cantora Beyoncé.

Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, resolveu voltar ao salão para tirar satisfações com a funcionária. No Facebook, Ludmilla compartilhou o clipe da mãe com a legenda: “E isso na classe, na disciplina, botou a louca por curtida no lugar dela!“, escreveu.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão do salão de cabeleireiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade