Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Funcionária de salão perde emprego após criticar mãe de Ludmilla

Na última terça (4), Silvana Oliveira foi até o cabeleireiro na Baixada Fluminense para enfrentar a mulher, que tinha publicado uma mensagem no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 jul 2017, 11h28

Nesta terça (4), a mãe da funkeira Ludmilla deu o que falar nas redes sociais. O motivo? Após ser criticada nas redes sociais, Silvana Oliveira foi tirar satisfação, ao vivo, com a funcionária de um salão de beleza do Rio de Janeiro. O confronto foi publicado no Facebook e compartilhado pela própria cantora em suas redes sociais — clique aqui para saber mais sobre a polêmica. Nesta sexta (7), um novo “episódio” da história acabou se desenrolando.

De acordo com o Jornal EXTRA, a funcionária envolvida na polêmica não trabalha mais no cabeleireiro. Ela foi desligada da função na própria terça (4), quando o caso ganhou a atenção da imprensa. A profissional também deletou o seu perfil no Facebook. A mãe de Ludmilla foi como cliente ao salão no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não aprovou a atitude da jovem, que disse que Silvana “tem implante até na sobrancelha” e a comparou com a cantora Beyoncé.

Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, resolveu voltar ao salão para tirar satisfações com a funcionária. No Facebook, Ludmilla compartilhou o clipe da mãe com a legenda: “E isso na classe, na disciplina, botou a louca por curtida no lugar dela!“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão do salão de cabeleireiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.