Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Funcionária do Starbucks fica completamente maluca e grita com cliente em vídeo

Normalmente, os atendentes da cafeteria Starbucks são atenciosos e simpáticos — mas isso não impede que alguns deles se irritem com alguns cliente e até gritem com eles de vez em quando. Foi o que aconteceu com Ruby Chen, que foi ofendida pela gerente da rede no Queens, Nova York, Estados Unidos. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 16h35 - Publicado em 18 Maio 2015, 14h49

ABRE03

Normalmente, os atendentes da cafeteria Starbucks são atenciosos e simpáticos — mas isso não impede que alguns deles se irritem com alguns cliente e até gritem com eles de vez em quando. Foi o que aconteceu com Ruby Chen, que foi ofendida pela gerente da rede no Queens, Nova York, Estados Unidos.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

A discussão começou quando Chen pediu por um Frappuccino com um canudo de bolacha. Quando ela abriu o aplicativo para pagar o pedido, ela não ouviu um outro funcionário perguntar pelo seu nome — e, assim, foi conversar com um dos funcionários da loja.

+ Silvio Santos assusta babás com pegadinha inspirada em Poltergeist

Continua após a publicidade

No entanto, em vez de resolver o problema, a gerente começou a gritar com Chen e os outros clientes: “Me dê o canudo!“, ela exclamou, mandando a garota sair da fila no mesmo momento. Quando ela pediu para falar com o gerente, a funcionaria seguiu com o barraco: “Você está falando com ela! Saia! Você não será atendida nesta unidade!”. O vídeo viralizou na internet. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Xz2JL5VQcms?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Chen explica que a gerente a acusou de roubar o canudo de bolacha — mas ela está com o cartão na mão, esperando para pagar pelo seu pedido. Quando os outros consumidores começam a defender a garota e clamam que a gerente “deveria ser demitida”, ela responde dizendo que não liga e que quer todos fora da cafeteria.

A Starbucks soltou um comunicado informando que a gerente que aparecer no vídeo foi dispensada e não trabalha mais com a empresa.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude exaltada da funcionária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade