Fran é eliminada do BBB 14 e Diego não se abala; veja reações na web

No 11º paredão do Big Brother Brasil 14, o jogo acabou para um dos casais mais populares do reality, apelidado de FranGo: com a saída de Franciele, eliminada com 66% dos votos, o carioca Diego ficou solitário na casa. Curiosamente, o brother não parece ter se abalado com a notícia: minutos após a despedida, ele […]

diegofranciele

No 11º paredão do Big Brother Brasil 14, o jogo acabou para um dos casais mais populares do reality, apelidado de FranGo: com a saída de Franciele, eliminada com 66% dos votos, o carioca Diego ficou solitário na casa. Curiosamente, o brother não parece ter se abalado com a notícia: minutos após a despedida, ele já estava rindo e falando sobre estratégias da competição com outros concorrentes.

+ Oito ex-integrantes voltarão ao BBB 14

+ Vera Fischer “causa” em camarote na Sapucaí e vira hit na internet

A reação um tanto “tô-nem-aí” do brother não é novidade para quem acompanha o programa: Diego não é dos candidatos mais sentimentais ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Mas muitos espectadores interpretaram a atitude do publicitário como uma demonstração de frieza. E o amor, cadê? Confira alguns comentários no Twitter:

Enquanto isso, Angela comemorou pulando na piscina e gritando “Vai ter que me engolir!”, enquanto sua ex-amiga Aline se isolava ainda mais no jogo.

Ao sair do reality, Franciele falou a jornalistas sobre a relação com Diego na casa: “As pessoas na casa me sacaneavam, dizendo que eu era ninfomaníaca, a tarada do ‘BBB’. Cada um tem um jeito. O Diego ficava tímido, ficava constrangido com as câmeras, as luzes. Eu sou mais impulsiva e aí eu falava ‘foda-se’, mas ele ficava grilado. ‘Pô, olha a câmera’”, disse.

+ Os melhores momentos do Oscar em 12 GIFs animados

Ficou a impressão, no entanto, de que o caso dos dois não vai resistir ao fim do Carnaval. Dê sua opinião: existe futuro para o casal FranGo? E Angela é uma das favoritas do BBB 14 a partir de agora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s