Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem faz alerta e mostra a “verdade” das unhas de acrílico

"Eu quase chorei no banheiro por causa da dor que eu senti quando a água quente tocou as minhas unhas", desabafou a jovem na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 ago 2017, 19h32 - Publicado em 29 ago 2017, 19h10

Se você é fã de alongamento para unhas em gel ou acrílico, é bom conhecer um pouco mais sobre o tratamento. Pelo menos é o que sugere Amelia Perrin: em seu Twitter, a jovem fez um desabafo sobre o tratamento estético. A blogueira britânica revelou que, após seis anos usando as extensões, suas unhas sofreram um dano considerável — e alertou outras viciadas em beleza sobre os riscos do tratamento.

Muitas pessoas me perguntam sobre as minhas unhas de acrílico, provavelmente porque elas querem reproduzir o efeito. Eu estou compartilhando essas fotos para mostrar a realidade“, escreveu a jovem, em um tuíte que chamou atenção online — clique aqui para conferir.

Na foto, é possível ver que as unhas de Amelia estão bastante fragilizadas: quebradiças, lascadas e, em alguns pontos, na carne. Confira: 

Parece doloroso, não é mesmo? Amelia confirma que é: “Eu quase chorei no banheiro por causa da dor que eu senti quando a água quente tocou as minhas unhas. Eu tenho quase certeza que ainda há um monte de shampoo no meu cabelo“, revelou.

Continua após a publicidade

A pior parte? À Cosmopolitan, a jovem contou que ela própria decidiu retirar as unhas postiças porque não tinha tempo de ir ao salão. Vale o aviso: remover as peças em casa pode causar danos permanentes às unhas, então procure a ajuda de um profissional.

A jovem disse que o estrago foi feito após usar as mesmas unhas postiças por seis anos: “Se você está usando as suas por um ano ou menos, você está bem“, afirmou. Cinco dias depois, Amelia mostrou a evolução do caso no Twitter. “Elas ainda não estão incríveis nem bonitas, mas olha essa diferença“, exclamou. Confira: 

Continua após a publicidade

Amelia ainda é fã do estilo alongado mas, desde o susto, passou a adotar o formato convencional: sem acrílico ou gel, apenas unhas curtinhas em cores diferentes. Melhor prevenir, não é mesmo?

View this post on Instagram

matchy matchy 👄

A post shared by AMELIA PERRIN🏹 (@ameliaperrin) on

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Amelia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.