Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são encontradas em bíblia

O livro foi doado a uma loja de caridade no Reino Unido

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 dez 2020, 15h48 - Publicado em 22 dez 2020, 15h43

Os jogadores Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Gabriel Jesus, do Manchester City, estampam três imagens misteriosas. Uma loja de caridade encontrou, dentro de uma bíblia doada, fotos de ambos os futebolistas com uma mulher desconhecida. 

De acordo com o The Sun, tabloide britânico, ”uma mulher de aparência espanhola ou latina” entregou sacolas com algumas doações para a instituição. Ela disse que um amigo tinha deixado o Reino Unido e queria se livrar do que restou. A mulher que trouxe as sacolas nunca voltou, então ninguém sabia o que fazer com as fotos”, afirmou uma fonte ao jornal. 

Nas fotos, é possível ver ambos os jogadores sem camisa. Os dois posam para uma selfie. A terceira imagem é de Gabriel Jesus fazendo uma careta para a câmera. Veja a seguir. 

Em nota, a assessoria de Gabriel Jesus afirmou que o jogador não irá comentar o caso, mas emitiu um comunicado: “As fotos foram tiradas há mais de dois anos e o jogador não sabe como elas tiveram esse destino inesperado. Fora isso, não há nada incomum nas imagens em si no que diz respeito ao Gabriel”. Diego Costa não se manifestou até o momento.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade

Publicidade