Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotos de Usain Bolt em momento íntimo com estudante carioca caem nas redes sociais

Usain Bolt ganhou três medalhas de ouro pela Jamaica nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas, após cumprir suas obrigações e conquistar todos os torcedores brasileiros, o atleta resolveu aproveitar um pouco mais do Brasil. De acordo com a coluna do Léo Dias, o velocista foi convidado para tocar numa boate recém-inaugurada na capital carioca. Mas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h38 - Publicado em 21 ago 2016, 19h39

006

Usain Bolt ganhou três medalhas de ouro pela Jamaica nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas, após cumprir suas obrigações e conquistar todos os torcedores brasileiros, o atleta resolveu aproveitar um pouco mais do Brasil. De acordo com a coluna do Léo Dias, o velocista foi convidado para tocar numa boate recém-inaugurada na capital carioca. Mas não saiu da festa sozinho: fotos de um momento íntimo compartilhado por ele e uma estudante carioca acabaram caindo nas redes sociais.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Aos 20 anos de idade, Jady Duarte chamou a atenção do velocista e eles acabaram passando a noite juntos: “Eu só mandei para o grupos das minhas amigas. Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’“, contou a jovem ao Jornal EXTRAConfira: 

007

Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia quem ele era, porque eram muitos jamaicanos parecidos“, comentou a jovem sobre o primeiro contato entre eles. Ela também não quis falar sobre a noite que passaram juntos: “Não foi nada demais, foi normal“, desconversou.

Na internet, os cliques rapidamente repercutiram. Claro que não faltaram piadas entre o fã do velocista, além daqueles que elogiassem suas conquistas também no campo amoroso. Confira a repercussão: 

Mas não foi só na companhia de uma bela carioca que Bolt aproveitou a noite brasileira: na manhã deste domingo (21), um vídeo do velocista aproveitando uma balada no Rio de Janeiro também caiu na rede. Vale lembrar que o atleta comemora 30 anos de idade justamente… hoje. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das fotos de Usain Bolt com a estudante brasileira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade