Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafo corre desesperadamente para não perder drone em oceano

Quem tem um drone profissional sabe: a pequena aeronave não tripulada é incrível, mas muuuito cara. O fotógrafo Ryan Chatfield sabe bem disso — e, talvez, esse seja um dos motivos que o motivou a correr 90 metros em disparada quando ele percebeu que o seu equipamento estava prestes a cair no oceano. + Para dizer para […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 17h00 - Publicado em 21 abr 2015, 20h19

ABRE03

Quem tem um drone profissional sabe: a pequena aeronave não tripulada é incrível, mas muuuito cara. O fotógrafo Ryan Chatfield sabe bem disso — e, talvez, esse seja um dos motivos que o motivou a correr 90 metros em disparada quando ele percebeu que o seu equipamento estava prestes a cair no oceano.

+ Para dizer para o pai que ela o ama, ela precisou enviar mensagem para o espaço
+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura

O profissional estava filmando uma imagem aérea da cidade litorânea de Perth, na Australia, quando as baterias do equipamento acabaram e ele começou uma lenta (e aterrorizante) descida para o mar. Ryan não teve dúvida — saiu correndo como um louco para salvar o drone. Veja se ele conseguiu:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5KRCc-Ly3Jo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Um pouco molhado, chacoalhado pelas ondas, mas com o drone intacto! O vídeo da perseguição fez sucesso na internet e já foi visto mais de 200 mil vezes em poucos dias.

Dê sua opinião: O que você achou da “corrida pela vida” do drone do fotógrafo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade