Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafo conquista internautas com registros únicos e belíssimos de casamentos

Fotos de casamento podem parecer um pouco comuns demais — sempre posadas e belíssimas, elas registram o dia mais feliz da vida dos noivos, mas nem sempre transmitem as emoções da cerimônia. E, justamente por isso, o fotógrafo Peter Adam-Shawn está chamando atenção nas redes sociais. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h59 - Publicado em 3 dez 2015, 12h10

ABRE04

Fotos de casamento podem parecer um pouco comuns demais — sempre posadas e belíssimas, elas registram o dia mais feliz da vida dos noivos, mas nem sempre transmitem as emoções da cerimônia. E, justamente por isso, o fotógrafo Peter Adam-Shawn está chamando atenção nas redes sociais.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Chamando de “Eyescapes“, seu projeto fotográfico registra os casamentos de uma maneira muito emotiva e pessoal: com o reflexo da cerimônia nos olhos dos convidados. O rapaz fica próximo dos noivos e bate as imagens do dia, da noiva se aprontando e muito mais.

O resultado são fotos hipnotizantes e diferentes de tudo o que você já viu: “Eu sempre gostei de reflexos“, contou Peter ao BuzzFeed. As imagens são produzidas em todos os casamentos que o rapaz registra — isso é, se a luz permitir, é claro. Confira alguns exemplos: 

Continua após a publicidade

0001

0002

0003

0004

0005

Dê sua opinião: O que você achou da técnica usada por Peter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade