Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafa se inspira em cena de ‘Beleza Americana’ para homenagear mulheres reais

Você provavelmente conhece a foto que abre este post: ela faz parte de uma cena icônica do filme Beleza Americana, que mostra a atriz Mena Suvari deitada como veio ao mundo em uma cama de rosas. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Homem que “segue” esposa posta foto deslumbrantes da lua-de-mel […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h24 - Publicado em 23 jul 2015, 16h48

ABRE03

Você provavelmente conhece a foto que abre este post: ela faz parte de uma cena icônica do filme Beleza Americana, que mostra a atriz Mena Suvari deitada como veio ao mundo em uma cama de rosas.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Homem que “segue” esposa posta foto deslumbrantes da lua-de-mel do casal

De tão memorável, a imagem acabou inspirando a fotógrafa americana Carey Fruth a fazer um ensaio incrível — e com uma mensagem ainda mais legal. Ela usou um mar de flores (veja bem, não as rosas hiper-sensualizadas) para mostrar que a verdadeira “beleza americana” é a de todas as mulheres, e não apenas das loiras, altas e magras.

A fotografa convidou 14 mulheres de diversas raças e idades para reproduzir a famosa imagem do filme — e, assim, fazer um protesto sobre os irreais padrões de beleza impostos pela sociedade. Confira o resultado do ensaio: 

a

Continua após a publicidade

b

c

d

w

x

y

Dê sua opinião: O que você achou da ideia da fotógrafa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade