Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafa registra reação hilária de mulher ao descobrir, na hora do parto, que seria mãe de um menino

O casal Koto Nakamura e Sina Niakansafy não poderia estar mais feliz: casados e ‘grávidos’, eles receberam a notícia de que estavam esperando uma garotinha. Ao descobrir a novidade, eles rapidamente contrataram a fotógrafa Jessica Jackson para clicar o bonito momento — mas ela acabou registrando uma cena muito mais divertida. + Filhote enfrenta robô da saga Star Wars em vídeo fofíssimo; […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h38 - Publicado em 2 jun 2016, 17h39

ABRE07

O casal Koto Nakamura e Sina Niakansafy não poderia estar mais feliz: casados e ‘grávidos’, eles receberam a notícia de que estavam esperando uma garotinha. Ao descobrir a novidade, eles rapidamente contrataram a fotógrafa Jessica Jackson para clicar o bonito momento — mas ela acabou registrando uma cena muito mais divertida.

+ Filhote enfrenta robô da saga Star Wars em vídeo fofíssimo; assista
+ A internet ajudou esta família a reencontrar cadelinha perdida

Durante o parto de Kato Nakamura, os médicos descobriram que a mulher não estava grávida de uma menina, mas sim de um garotinho. A reação de espanto da mulher foi fotografada e, agora, o clique está fazendo sucesso na internet: “Koto achou que ela tinha entendido algo errado e me olhou, pedindo que eu confirmasse o que ela tinha acabado de ouvir — e foi aí que eu bati a foto“, contou Jessica ao BuzzFeedConfira o clique: 

AA

Não à toa, a reação hilária da mamãe conquistou as redes sociais. De acordo com a fotógrafa, o casal acredita que toda a atenção que a feição de Kato está recebendo é hilária e eles não poderiam estar “mais felizes” com a chegada do novo membro da família. Jessica também admite que está muito grata pela repercussão do clique: “Eu acho que nós podemos ter criado um caos ao redor do mundo; imagine quantas mulheres vão pedir um segundo, ou terceiro exame para confirmar o sexo do bebê?“, brincou a profissional.

DD

Dê sua opinião: E você, o que achou do divertido registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade