Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafa é surpreendida quando pai revela por que ele estava chorando

"Eu disse que eu tinha feito um clique dele chorando quando viu o filho dele e ele disse 'não é por isso que eu estou chorando'"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 2 jul 2018, 18h40

Kirstie Perez é uma experiente fotógrafa de recém-nascidos — mas a história deste parto surpreendeu até a profissional. A mãe clicada pela fotógrafa teve hiperêmese gravídica, uma condição caracterizada por náusea severa, vômito, perda de peso e distúrbio eletrolítico. O marido ficou do lado dela durante todo a gestação, incluindo as quatro vezes que a futura mamãe ficou hospitalizada por causa de desidratação. 

O casal contratou Kirstie Perez para registrar o momento do nascimento do primeiro filho. Ela, no entanto, ficou surpresa ao conversar com o paizão: “Ele cuidou dela enquanto ela vomitava por mais de 285 dias. Ele estava presente quando tinha 13 quilos, sem poder se alimentar por causa da hiperêmese gravídica e pré-eclâmpsia. Ela foi hospitalizada quatro vezes por causa de desidratação durante a gestação. Ele comeu muitos jantares nos degraus da varanda porque ela não podia sentir cheio algum sem ficar enjoada…“, escreveu a fotógrafa sobre o casal.

Após meses de presença, ele estava lá para ajudá-la no parto. Eu disse que eu tinha feito um clique dele chorando quando viu o filho dele e ele disse ‘não é por isso que eu estou chorando’. Intrigada, eu questionei o que ele queria dizer. Ele chorou novamente e disse: ‘essa é a primeira vez que eu a vejo sorrir em 10 meses’“, explicou a fotógrafa. “Homens, por favor, entendam o poder da empatia. Para todas as mães que enfrentaram gestações traumáticas e ainda encontram uma maneira de sorrir: obrigada por seu sacrifício“, escreveu a mulher. Confira: 

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada pela fotógrafa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade