Foto de Kim Kataguiri com Ney Matogrosso causa polêmica e irrita cantor

Uma foto de Ney Matogrosso ao lado de Kim Kataguiri, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, grupo que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) criou polêmica e irritou o cantor. + Deborah Secco posta pela primeira vez foto da filha, mas faz mistério A imagem, compartilhada na segunda (14) no perfil de Kim no Facebook, mostra […]

neymatogrosso

Uma foto de Ney Matogrosso ao lado de Kim Kataguiri, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, grupo que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) criou polêmica e irritou o cantor.

Deborah Secco posta pela primeira vez foto da filha, mas faz mistério

A imagem, compartilhada na segunda (14) no perfil de Kim no Facebook, mostra o jovem abraçado ao cantor em uma lanchonete em São Paulo. Na mensagem do post, Kim escreveu: “Depois da manifestação de ontem [domingo, 13, na Paulista], encontrei um grande ídolo e defensor do impeachment: Ney Matogrosso.

kimkataguiri

O empresário do cantor, João Mario Linhares, informou à VEJA SÃO PAULO que Ney foi avisado pelo amigo e escritor Ismael Caneppele que o jovem era uma das lideranças do grupo que pede a saída da petista da Presidência da República.

Também pelo Facebook, Caneppele publicou a reação do cantor ao saber que se tratava de Kim. “Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em São Paulo e pediu pra tirar uma foto comigo. Eu disse sim. Foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto. É um imbecil!”, teria dito Ney.

Corte de cabelo “misterioso” de Lorenzo intriga internautas na final do “MasterChef Júnior”

Linhares confirmou que Ney não conhecia Kim. Ainda de acordo com o empresário, o cantor não apoia o impeachment da presidente.

VEJA SÃO PAULO não conseguiu contato com Kim até a publicação deste texto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s