Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Foto com Tatá Werneck e Bruna Marquezine provoca polêmica por brincadeira com religião

A ideia era fazer uma brincadeira, com muito humor. Mas uma foto publicada na página do Instagram do fotógrafo André Nicolau acabou irritando seus seguidores e atingindo as duas atrizes que participam do clique, Tatá Werneck e Bruna Marquezine. Em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Tatá dá na boca de André […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h22 - Publicado em 28 Jun 2016, 11h35

tatafoto

A ideia era fazer uma brincadeira, com muito humor. Mas uma foto publicada na página do Instagram do fotógrafo André Nicolau acabou irritando seus seguidores e atingindo as duas atrizes que participam do clique, Tatá Werneck e Bruna Marquezine. Em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Tatá dá na boca de André um biscoito redondo. “Minha primeira comunhão“, ele escreveu, na legenda.

+ Um vídeo do padre Fábio de Melo sobre violência contra a mulher dá o que falar

Foi o suficiente para causar gritaria na caixa de comentários. “Isso é sagrado, não é brinquedinho para artistas. Respeito acima de tudo, principalmente com Jesus”, atacou uma seguidora. “Por mais que tenha sido sem querer desrespeitar, foi uma brincadeira de mau gosto”, comentou outro. “Peço humildemente mais cautela. Sei que se trata de uma sobremesa, mas o insensível foi a sua legenda”, e esse foi o tom da maior parte dos comentários.

Continua após a publicidade

O próprio fotógrafo, depois de tanta controvérsia, resolveu editar a legenda da foto. “Comendo um doce, povo chato“, escreveu. Confira o clique:

tatafoto1

Confira alguns comentários, publicados pelo jornal Extra:

comentarios-andre

Continua após a publicidade

Brincadeira de mau gosto? Ou exagero dos seguidores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade