Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A foto deste casal ajudou a salvar a vida de um desconhecido

Jackson Parr e a namorada Madison McDonald estavam na festa de noivado de familiares quando decidiram fazem um registro à beira-mar

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 mar 2018, 18h07 - Publicado em 8 mar 2018, 17h12

Jackson Parr e a namorada Madison McDonald estavam em uma festa de noivado de familiares quando decidiram fazer um clique romântico à beira do mar em Austinmer, perto de Sidney, na Austrália. A fotografia do casal, curiosamente, acabou salvando a vida de um desconhecido.

O rapaz estava posando para o clique com a namorada quando ouviu uma mulher gritando. Ele revelou que, “movido pelo instinto”,  começou a correr em direção à água ao perceber que uma pessoa estava se afogando. Jackson nadou por cerca de cinco minutos até encontrar David Pelman. O homem engasgava com a água salgada e estava afundando — ele não conseguia nadar porque estava preso pela correnteza.

Eu o segurei por cerca de cinco minutos até que outro rapaz nos encontrou, agarrou David pelos cabelos e começou a nadar em direção à praia“, contou Jackson ao The Daily Mirror. Além do rapaz, outros dois convidados da festa de noivado também mergulharam para salvar o desconhecido: Shaun Blair e Ryan Prain buscaram pranchas de surfe e enfrentaram as ondas após ouvirem gritos.

Nós estávamos tão longe da praia, mas as pedras da costa estavam mais próximas, então nós decidimos nadar até elas. Alguns rapazes da festa de noivado estavam esperando por nós nas pedras e nos ajudaram“, relembrou Jackson sobre o susto.

  • No domingo (4), Jackson compartilhou a história no Facebook: “Ontem à noite eu estava na festa de noivado do meu priminho quando nós saímos para tirar essa foto. Assim que recebemos o nosso celular de volta e olhamos para a foto, eu ouvi alguém gritando à distância, o que me fez olhar para cima. O que eu vi foi uma mulher gritando e o meu instinto falou mais alto. Mulher gritando. Nove da noite. Praia. Alguém deve estar se afogando. Então eu comecei a correr em direção a praia e quando passei pela mulher ela me disse que o parceiro dela estava se afogando“. Confira: 

    Jackson enviou um recado ao fim da publicação: “Se você souber nadar, se você não souber nadar, por favor não vá nadar à noite. Essa história poderia ter terminado de maneira horrível. Eu estou tão grato por ter estado no lugar certo, na hora certa para ajudar“. Mais de 760 pessoas já reagiram à publicação no Facebook.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jackson Parr? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade