Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Formanda encontra maneira inesperada para homenagear irmão morto

O rapaz morreu em 2017 após um acidente doméstico, enquanto um amigo manuseava uma arma de fogo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 Maio 2019, 17h38

Antonio Frierson queria acompanhar sua irmã mais nova, Antonett, no baile de formatura. O rapaz, no entanto, não pode cumprir a promessa: ele morreu em 2017 após um acidente doméstico, enquanto um amigo manuseava uma arma de fogo. No sábado (4), a formanda encontrou uma maneira inesperada e emocionante para homenagear o irmão morto, usando um vestido de gala estampado com as fotos do jovem.

A designer Mariah Jackson, responsável pelo modelito, precisou importar o tecido usado para fazer a estamparia. “Eu usei as minhas memórias e imaginação para criar algo. Eu me sinto ótima. Sinto como se não estivesse indo sozinha, pois deveriam ser dois ingressos”, contou a adolescente de 16 anos de idade após a repercussão da história. “Todas as fotos desse vestido têm uma história”, revelou a jovem, esclarecendo que não apenas escolheu fotos que mostravam o rosto do seu irmão, mas sim momentos importantes compartilhados com o rapaz.

As fotos, por exemplo, mostram o amor do jovem pelo futebol americano. Além dos registros emotivos, o vestido também foi enfeitado com cristais Swarovski pela estilista. A ideia da homenagem veio após o amigo responsável pela morte do irmão de Antonett, Micah Sanders, ser liberado da prisão. O rapaz passou um tempo na prisão, mas a formanda e sua família acreditam que não foi um acidente: “Não foi um acidente, você não acidentalmente atira na testa de uma pessoa”, contou a adolescente em 2017. “Você vê a pessoa que o matou tendo uma vida normal. Eu não consigo ver isso. Não consigo nem falar com ele”.

Continua após a publicidade

A mãe da adolescente, Angelyca Dossa, ficou feliz com o vestido: “Agora que ele está pronto, é ainda mais bonito do que imaginávamos!”. A mulher também revelou que os irmãos eram como melhores amigos: “O sonho dele era acompanhá-la no baile de formatura. A vida dele acabou, mas ela não queria acabar com os sonhos dele. Então ela se veste pela memória do irmão dela”. As informações são do Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.