Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fora do hospital, Eliana volta “às coisas simples da vida”

Grávida de seis meses, pela segunda vez, Eliana ficará de repouso por 15 dias na casa de sua mãe

Por Redação Veja São Paulo - 18 Jun 2017, 15h52

Depois de ficar internada por mais de 20 dias, Eliana pode, finalmente, respirar aliviada. Grávida de seis meses, pela segunda vez, a apresentadora do SBT precisou ser hospitalizada por causa de um descolamento da placenta, que colocaria a vida do bebê em risco. Por isso, ficou afastada de suas tarefas cotidianas. 

Aos 43 anos, a apresentadora já é mãe de Arthur, 5, do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Agora, espera uma menina do diretor de TV Adriano Ricco, que deve se chamar Manuela.

Eliana recebeu alta temporária, de 15 dias, no fim da semana passada. Os médicos não autorizaram que ela fosse para a sua casa, em Alphaville, Barueri. Depois das duas semanas, a  apresentadora deve voltar ao hospital para continuar com o repouso absoluto.

Neste domingo (18), a apresentadora, que descansa na casa da mãe, postou uma foto no Instagram de roupão e sob o sol para comemorar a saída do hospital e o retorno “às coisas simples da vida” – no caso, conseguir tomar sol ao lado da família.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Aquele sol que eu tanto esperava… 🦋#coisassimplesdavida #thankgod #casademae

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Continua após a publicidade

 

View this post on Instagram

Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pro hospital pra esperar a Manu nascer. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós🙏🏻. #obrigadaDeus #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #elenocontrole

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Com informações de Estadão Conteúdo

Publicidade