Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Foi puxado”, diz Gloria Maria sobre quando experimentou maconha na TV

Jornalista entrou na brincadeira ao relembrar vídeo que bombou na internet e a fez até virar meme

Por Redação VEJA São Paulo 17 jun 2019, 10h18

Em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, no sábado (15), a jornalista Gloria Maria fez piada ao relembrar da vez que experimentou maconha na Jamaica.

A jornalista estava no país para fazer uma reportagem para o Globo Repórter. Na ocasião, participou de um ritual com os nativos em que tinha de compartilhar um cachimbo gigante com dois homens.

Gloria Maria virou meme por causa dessa participação. Ao tragar, a jornalista narra no vídeo que ficou completamente tonta. “Uau”, diz ela na reportagem veiculada na época.

No sábado, Gloria Maria foi questionada por uma jovem da plateia: “O que você achou da sua experiência na Jamaica?”. A pergunta fez o público cair na gargalhada. Gloria entrou na brincadeira. Disse que até hoje não se recuperou. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei se voltei”, disse a jornalista.

E continuou a piada:

“Eu tenho um carinho muito especial pela Jamaica. Eu sempre tive um sonho de ir à Lua. Estou inscrita na Nasa. O dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir à Marte, porque saí do espaço”, afirmou.

 

Continua após a publicidade

Publicidade