Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Henrique Fogaça surpreende com “torcida” por casal no MasterChef Brasil

Os espectadores descobriram que não é só Ana Paula Padrão que torce por um possível casal de cozinheiros amadores, mas também o jurado paulistano

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 30 Maio 2018, 15h12

Na semana passada, Ana Paula Padrão chamou atenção ao fazer uma pergunta indiscreta para Hugo sobre seu relacionamento dele com Katleen — clique aqui para relembrar o momento. No episódio desta terça (29) do MasterChef Brasil, os espectadores descobriram que não é só a apresentadora que torce pelo possível casal de cozinheiros amadores, mas também o jurado paulistano Henrique Fogaça.

O reality show teve uma repescagem inspirada na Copa do Mundo. Ana Luiza foi a primeira ex-participante a garantir o retorno ao mezanino após mostrar que tem um paladar excelente ao ganhar um teste cego. Na sequência, os cozinheiros amadores que foram eliminados em episódios anteriores cozinharam com ingredientes comuns aos países de alguns campeões do torneio mundial: Espanha, Itália, França, Brasil, Uruguai, Argentina e Alemanha. Assim como na competição, foram eliminados a cada nova “partida”.

Ao fim, restaram Espanha e França, representados pelos favoritos do público, Hugo e Clarisse, respectivamente. O cozinheiro levou a melhor ao preparar uma paella com frutos do mar, enquanto Clarisse foi eliminada — novamente. Após muitas indiretas ao longo do episódio, os espectadores ficaram atentos e acompanharam como Hugo cumprimentou Katleen ao retornar ao mezanino do reality show. “Vamos ver o cumprimento com a Katleen“, disparou Henrique Fogaça.

Olha lá!“, disse o chef paulistano ao ver o abraço trocado pelos participantes. “Valeu pela torcida!“, agradeceu Hugo. Fogaça, então, começou a cantarolar uma melodia romântica, levando o mezanino às gargalhadas. Assista: 

Na internet, fãs ficaram felizes com o momento inusitado protagonizado por Henrique Fogaça e comemoraram a torcida do chef para o casal de cozinheiros amadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (29) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade