Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fofura do dia: bonecos de pelúcia em discos de divas pop

Pera, pera. Para tudo. Vocês não sabem o que é Furby? Não tiveram infância? Não desejaram com todas as suas forças aquele bichinho peludo que falava sozinho? Tudo bem, nós vamos explicar para você, querido leitor do Pop!, o que são essas coisinhas fofinhas que tanto queríamos (e ainda queremos). No final da década de 1990, […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 Feb 2017, 11h17 - Publicado em 12 Mar 2013, 18h10

Pera, pera. Para tudo. Vocês não sabem o que é Furby? Não tiveram infância? Não desejaram com todas as suas forças aquele bichinho peludo que falava sozinho? Tudo bem, nós vamos explicar para você, querido leitor do Pop!, o que são essas coisinhas fofinhas que tanto queríamos (e ainda queremos).

No final da década de 1990, uma empresa de brinquedos lançou um animalzinho de pelúcia que respondia aos estímulos que seus donos lhe davam. Separamos um vídeo com o brinquedo antigo – brincando com a Siri, a inteligência virtual do iPhone.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=18UmoIu8lII?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Este outro vídeo é do ano passado. É que, em 2012, a Hasbro resolveu lançar uma versão mais moderna do Furby. A experiência não deu muito certo, afinal ele mais parece um boneco assassino. Deixaremos vocês decidirem.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IAZ8QG8uz9I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Pois bem, a página do tumblr Furby Living resolveu recriar capas de discos de divas do mundo pop com os bichinhos felpudos. Que nem essa, da Taylor Swift:

Continua após a publicidade

Vale conferir a página oficial do projeto – e, se você souber quem é a pessoa por trás dessa ideia genial, por favor avise a gente! Veja a nossa galeria de bichinhos peludos do mundo pop:

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Só não vale ficar tão perdido com tantos bichinhos.

Continua após a publicidade

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade