Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fofo ou brega? Mariah Carey fecha parque da Disney para renovar votos de seu casamento

Não tem problema se você não sabe que Mariah Carey, uma das juradas da edição deste ano do American Idol, é casada com Nick Cannon desde 2008 (ele é um ator e rapper americano, se vocês queriam saber). O que você  precisa saber é que esse casal resolveu fechar a Disneyland, em Orlando, para renovar […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 10h56 - Publicado em 1 Maio 2013, 18h40

Não tem problema se você não sabe que Mariah Carey, uma das juradas da edição deste ano do American Idol, é casada com Nick Cannon desde 2008 (ele é um ator e rapper americano, se vocês queriam saber). O que você  precisa saber é que esse casal resolveu fechar a Disneyland, em Orlando, para renovar os seus votos de casamento.

Não é muito convencional, convenhamos, fechar o maior parque de diversões do mundo para realizar uma cerimonia que nem é o casório oficial, mas tudo bem. O que queremos saber de vocês, leitores, é se Mariah realizou o desejo de milhares de meninas no mundo inteiro ou apelou e acabou recebendo seus convidados para uma festa um tanto quanto… brega? Lembrando que a ocasião também aconteceu para celebrar o segundo aniversário dos gêmeos do casal.

De acordo com informações pesquisadas pelo Pop! Pop! Pop!, o casal não fechou exatamente o parque inteiro, mas apenas a área chamada Fantasyland – onde fica o castelo da Cinderela (cenário para a cerimônia). Foram usadas 15 mil flores e 10 mil cristais na decoração. Ufa!

Separamos algumas imagens, tiradas diretamente do twitter da cantora, para você, leitor, decidir: Mariah foi fofa ou brega?

A calda do enorme e bufante vestido, inspirado na personagem Cinderela

Mamãe e sua princesa, a filha Monroe

O cenário do evento, o Castelo da Cinderela

Continua após a publicidade

A chegada da princesa!

Mariah sendo acompanhada até o altar por seu marido e pequeno príncipe

A família feliz!

Detalhe: Carey e Cannon se casaram em 30 de abril de 2008. Três anos depois, em 2011, seus filhos nasceram – sim, na mesma data! Desde então, eles renovam seus votos anualmente. Ano passado eles escolheram uma locação um pouco mais convencional: a Torre Eiffel, em Paris.

E o que vocês acharam? Mariah Carey exagerou ou mandou bem na comemoração? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Pop! no Facebook!

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade