Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Flávia Viana responde comentário de Marcos após “A Fazenda”

"Eu sou um ser humano e exijo respeito!", disse a ex-BBB e vencedora do reality show durante o programa "Hoje Em Dia" desta sexta (8)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 dez 2017, 13h12 - Publicado em 8 dez 2017, 13h05

Vencedora de A Fazenda — Nova Chance, a também ex-BBB Flávia Viana ficou revoltada ao ouvir uma declaração de Marcos Harter após derrota no reality show da TV Record. Ao vivo no Hoje em Dia, ela foi surpreendida por um recado do colega de programa: “Meus parabéns, eu não sou mau perdedor e a gente conversa aqui“, disse o médico.

Irritada, ela rebateu o comentário com tom irônico do participante: “Deixa eu falar uma coisa, gente. Eu acho que lidar com pessoas exige muito cuidado. Tem acontecido muitas coisas por falta de respeito, de tolerância. As diferenças são a pitada para o mundo ser mais colorido, ser melhor. Tem que julgar menos, apontar menos, não tem que apontar o dedo na cara das pessoas. Todos os dias eu não me sentia diminuída porque ninguém é melhor do que ninguém. Não existe assertivo, existe ser humano, ninguém está acima de ninguém, a gente é tudo igual“, desabafou.

Na sequência, ela se exaltou e pediu respeito ao lembrar dos episódios em que foi ridicularizada por Marcos: “Eu fiquei muito feliz porque espero realmente que eu tenha passado uma mensagem de respeito, cuidado para falar com o ser humano, principalmente pessoas que lidam com pessoas. É normal quando você estiver se sentindo triste você chorar. Ninguém tem que apontar o dedo e rir“.

Ele tem família, eu tenho família, eu sustento a minha filha. Como ele vai rir da minha cara, julgar o modo como eu escovo meus dentes? Eu, como a maioria das pessoas, já passei por momentos muito difíceis. Mas a minha vontade de ser feliz é maior. Na minha gargalhada alta tem dor sim. E ninguém vai parar“, afirmou a participante. Ela aproveitou a oportunidade para mandar um recado: “Ria do jeito que você quiser, dance do jeito que você quiser e tenha mais cuidado para falar com pessoas. Eu sou um ser humano e exijo respeito!“, disse. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Flávia após a vitória em A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.