Flávia Pavanelli esclarece rumores sobre volta com Kevinho após boatos

O ex-casal está dando o que falar na internet desde o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na terça-feira (21)

Flávia Pavanelli e Kevinho estão dando o que falar na internet desde o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na terça-feira (21). Após trocarem carinhos e um beijão na frente dos convidados da cerimônia, fãs do ex-casal pediram uma reconciliação — e até pediram que o pai da influenciadora digital autorizasse o relacionamento. O pedido, no entanto, não agradou a jovem.

Após a repercussão dos boatos na internet, Flávia foi até o Instagram sair em defesa do próprio pai: “Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, disparou a influencer. Até o momento, o comentário de Flávia já acumulou mais de 14 000 curtidas. Confira: 

Flavia e Kevinho terminaram o relacionamento pela segunda vez em novembro de 2018.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Flavia Pavanelli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s