Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Flavia Pavanelli dá detalhes sobre pedido de casamento no Instagram

Atriz tem relacionamento com o empresário Junior Mendoza e foi surpreendida pelo noivo no domingo (2)

Por Redação VEJA São Paulo - 3 fev 2020, 15h45

Flavia Pavanelli deu detalhes nas redes sociais sobre o pedido de casamento que recebeu de Junior Mendoza. Ela está em um relacionamento com o empresário esportivo há quatro meses, e no Instagram, fez um relato para os fãs sobre o momento especial, que ocorreu no domingo (2).

“Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve”. Ela revelou que achava que seria apenas mais um final de semana normal, e não esperava o pedido de Mendoza: “A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu”, começa.

“Você poderia ter feito a maior surpresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma produção”, escreveu no post, em que aparece com um anel de noivado.

“Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração”, finaliza.

Confira o clique que foi postado nas redes sociais:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo. Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a “maior” supresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos do outro. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma “produção”. Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade