Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Flagra de Marcelo Adnet com mulher deixa internet sem reação

Quando tudo parecia tranquilo no outrora estremecido casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa – o ‘casal 20′ do humor brasileiro -, eis que fotografias divulgadas na internet na manhã de sexta (8) provocaram um novo terremoto. + Grisalho, Bon Jovi faz surpresa em casamento As imagens, que correram à toda velocidade em sites de […]

Por VEJASP 8 jul 2016, 11h15

marceloadnet

Quando tudo parecia tranquilo no outrora estremecido casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa – o ‘casal 20′ do humor brasileiro -, eis que fotografias divulgadas na internet na manhã de sexta (8) provocaram um novo terremoto.

+ Grisalho, Bon Jovi faz surpresa em casamento

As imagens, que correram à toda velocidade em sites de celebridades, mostram o comediante abraçando uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar juntos pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Segundo fontes do site EGO, ele teria ficado com três mulheres na noite, mas nada disso foi confirmado.

Em novembro de 2014, Adnet foi clicado beijando uma loira no Leblon, o que provocou polêmica entre os fãs do casal e uma resposta atravessada de Dani. Na época, ele disse que havia errado e que estava arrependido.

“Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu, na época. Dani perdoou Adnet e disse que o assunto era “página virada” na vida do casal. “Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio de madrugada. Todo mundo erra”, disse.

Adnet e Dani estão casados há seis anos.

As novas fotos, claro, repercutiram nas redes sociais e colocaram o nome de Adnet entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

Traição? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade