Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fiuk diz que vai usar prêmio do BBB21 em “equipamentos para música”

Durante reality, artista chegou a dizer que família passava por dificuldades financeiras e que precisou vender guitarra

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 Maio 2021, 20h12 - Publicado em 5 Maio 2021, 20h07

Fiuk foi o terceiro colocado do BBB21, que terminou no início da madrugada desta quarta-feira (5), com a vitória de Juliette Freire, que levou o prêmio de 1,5 milhão de reais. O ator deu uma entrevista, divulgada pela Globo, em que comentou os seus planos para o dinheiro que ganhou com o reality, os 50 000 reais de sua colocação.

Questionado sobre o que faria com o dinheiro, o filho de Fábio Jr. respondeu: “Isso eu ainda vou pensar. Mas provavelmente investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora”, disse. Ele comentou que pretende focar na carreira musical e “quem sabe uma novela. Eu gosto muito de atuar”, afirmou.

Após a última eliminação da temporada, de Gil, no domingo (3), os três finalistas defenderam para o público os motivos para ganharem o primeiro lugar no reality show. Na vez de Fiuk, o ator afirmou que sua família passa por dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19. “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, disse ele.

Ele também afirmou nesta quarta-feira que exagerou na fala sobre as dificuldades financeiras: “eu fui um pouquinho over”, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade