Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fiuk se emociona após depoimento no “Mais Você” desta terça (9)

O ator foi surpreendido por Humberto Martins, seu colega de elenco em "A Força do Querer": "Muito sucesso para você, na sua carreira, porque você merece"

Por Redação VEJA São Paulo 9 Maio 2017, 12h42

Fiuk foi o convidado desta terça (9) do programa Mais Você. O que ele provavelmente não esperava era se emocionar ao vivo durante a atração matinal da Rede Globo. Criticado pela imprensa por sua atuação na novela A Força do Querer, o ator e filho de Fábio Júnior chorou ao ser surpreendido por um elogio do companheiro de elenco Humberto Martins.

Que bom que você está aí, com a Ana. Fico muito feliz com o seu sucesso. Você é um garoto muito bacana, muito especial, vejo que você tem uma vivência bem apurada das questões da vida. Você tem um entendimento perfeito do Ruy, o entendimento perfeito desta pessoa, deste garoto que foi criado com pais que só pensavam em si próprios, nas suas vidas, você coloca muito bem isso“, diz o veterano da Rede Globo na mensagem.

É perfeita a construção do seu Ruy, você está de parabéns. Além de ser esse garoto maravilhoso que você é. Muito sucesso para você, na sua carreira, porque você merece“, finaliza Humberto Martins na homenagem organizada por Ana Maria Braga — clique aqui para assistir ao momento. Fiuk não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando, ao vivo, durante o programa. “O Humberto, além dele ter me acolhido, me reconhecer como artista, me reconhecer como ator, ouvir isso dele… eu assisto ele desde que eu nem sabia o que era novela“, desabafou o ator após o depoimento do colega.

Após o fim do programa, Fiuk foi até o seu perfil no Twitter para agradecer a homenagem e Ana Maria Braga pela surpresa durante o Mais Você: “Tô na emoção até agora. Como tá especial esse programa! Gratidão Globo linda do meu coração“, escreveu na rede social. Confira: 

Na internet, fãs do artista também se emocionaram com o depoimento. Muitos agradeceram Ana Maria Braga pela oportunidade e apoiaram Fiuk após a exibição do programa. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção de Fiuk no Mais Você desta terça (9)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade