Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Conheça os finalistas do The Voice Brasil

Semifinal foi ao ar na Globo na terça (1), os quatro participantes selecionados disputam a última etapa nesta semana

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h44 - Publicado em 2 out 2019, 14h15

Na oitava temporada do The Voice Brasil, os finalistas do programa são Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley. A semifinal do reality show ocorreu na terça-feira (1), e a última etapa do programa vai ao ar na Globo na quinta (3).

Os quatro jurados escolhiam entre dois concorrentes dos seus próprios times. Cada escolha de Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló dava 20 pontos ao candidato, e vencia quem obtivesse a maior pontuação somada a votação da plateia.

A primeira seleção da noite foi para Willian Kessley, do time de Ivete. A canção escolhida por ele foi Refém, do cantor Dilsinho. Já Ana Ruth, vencedora do time da técnica Iza, cantou Fim de Tarde, de Mauro Motta e Robson Jorge.

Lúcia Muniz, que havia participado do The Voice Kids, levou a terceira vaga no time de Lulu Santos, e cantou Crowling, do Linking Park. A última vaga ficou com Tony Gordon, do time de Michel Teló, que cantou With a Little Help From My Friends, dos Beatles.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos finalistas The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!,

Continua após a publicidade
Publicidade