Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fim da polêmica? No Twitter, Lobão diz que vai “fazer um som” com Mano Brown

Parece ter chegado ao fim a polêmica entre Lobão e Mano Brown – ao menos de acordo com o compositor de Me Chama. Em sua conta no Twitter, ele escreveu que recebeu um telefonema do vocalista do Racionais MCs e tiveram uma “conversa franca”. “Decidimos que vamos fazer um som juntos”, ele escreveu. “Vamos nos […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 Feb 2017, 10h56 - Publicado em 3 May 2013, 19h32

Parece ter chegado ao fim a polêmica entre Lobão e Mano Brown – ao menos de acordo com o compositor de Me Chama. Em sua conta no Twitter, ele escreveu que recebeu um telefonema do vocalista do Racionais MCs e tiveram uma “conversa franca”. “Decidimos que vamos fazer um som juntos”, ele escreveu. “Vamos nos encontrar e tocar na Virada. Queremos mostrar à galera que podemos divergir e ao mesmo tempo caminhar juntos”.

A “treta” começou na quinta (2), quando foi divulgado na imprensa que, em seu livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, Lobão teria descrito o Racionais MCs como “braço armado do PT”. Brown chamou cantor para a briga e disse que ele estaria agindo “como uma puta para vender livro” (leia a discussão completa).

Na tarde de sexta (3), Lobão voltou ao Twitter, desta vez com uma “notícia linda”, como ele a definiu. Leia os tuítes do músico:

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO (04 de maio): No início da tarde desse sábado (4), a produtora Boogie Naipe, responsável pelos shows dos Racionais MCs, desmentiu Lobão pelo Facebook. “Informamos que o Mano Brown não ligou e não conversou com o Lobão. Eles não irão tocar juntos na Virada Cultural como está sendo noticiado na imprensa”, diz um trecho da nota de esclarecimento.

Continua após a publicidade

Alguns minutos depois, pelo Twitter, Lobão afirmou que talvez tenha sido vítima de um trote da rádio Jovem Pan.

 

Continua após a publicidade

O Racionais MCs toca no Palco Julio Prestes, dia 19, às 15h, na Virada Cultural. Veja a programação.

Deixe sua opinião: o encontro entre Lobão e Mano Brown vai dar caldo? Aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade