Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Casal cancela casamento de 1 milhão de reais após briga

Discussão aconteceu na véspera do casamento: "O jantar terminou em gritos e lágrimas", diz o processo aberto pelo pai da noiva após a polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 15 fev 2017, 17h47

Noivos cancelaram um casamento no valor equivalente a 1 milhão de reais, na véspera da cerimônia, após uma briga em família. Agora, menos de um ano após o fim do relacionamento, a família da jovem está processando o ex-genro para obter uma parte da quantia de volta. As informações são do BuzzFeed.

Amy Bzura e Brad Moss, de Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos, iriam se casar no dia 29 de outubro de 2016. No entanto, o relacionamento chegou ao fim após o jantar de ensaio do casamento, que aconteceu na véspera da cerimônia. As complicações começaram quando o irmão da noiva, Adam Bzura, pediu para fazer um discurso durante o evento. De acordo com o New York Post, o pedido teria enfurecido o pai do noivo, Robert Moss.

Após uma longa discussão, o confronto teria terminado com o irmão do noivo socando Adam Bzura no rosto. Robert Moss, o pai enfurecido, também teria tentado atacar o rapaz, mas foi contido por familiares: “O jantar de ensaio terminou em gritos e lágrimas“, diz o processo.

a

Robert Moss então cancelou a cerimônia e ameaçou o filho, o noivo Brad Moss: se ele se casasse com Amy, seria deserdado. Isso “destruiu o relacionamento dos noivos”, diz o processo. O pai da jovem agora está processando os ex-sogros de sua filha pelos custos do casamento que nunca aconteceu. O valor é estimado em cerca de 1 milhão de reais. O homem também garante que foi ele que assumiu a maioria das contas da cerimônia.

Continua após a publicidade

Uma exceção ocorreu quando os pais de Brad Moss concordaram em cobrir 90 000 dólares (cerca de 275 000 reais) — o valor cobriria as despesas de convidados extra que seriam convidados da família do noivo. Bruce Bzura diz que ele não apenas precisou arcar com esses custos antecipadamente, mas que ele nunca recebeu o dinheiro prometido.

Curiosamente, este não é o único processo que envolve o ex-casal: em 2016, o noivo abriu um processo contra a ex-namorada para recuperar a aliança de noivado no valor de 382 000 reais . Ao The Post, o rapaz falou que ele está melhor após todo o drama familiar. “Foi uma bagunça, mas nós estamos seguindo em frente, estamos passando por isso“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.