Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filipe Labre vence ‘Iluminados’ e leva prêmio de 150 000 reais

O goiano Filipe Labre venceu neste domingo (14) a competição musical Iluminados, quadro do Domingão do Faustão. O cantor levou 150 mil reais por vencer a participante Karielle, com quem fez um dueto de Porto Solidão, de Jessé. + MC Melody apaga vídeos da internet e anuncia que não fará mais falsetes Entre os concorrentes do […]

Por Larissa Faria Atualizado em 26 fev 2017, 10h49 - Publicado em 14 ago 2016, 23h08
filipe labre

Porto Solidão, de Jessé, foi a música que decidiu a vitória entre Filipe e Karielle (Foto: Carol Caminha/GShow)

O goiano Filipe Labre venceu neste domingo (14) a competição musical Iluminados, quadro do Domingão do Faustão. O cantor levou 150 mil reais por vencer a participante Karielle, com quem fez um dueto de Porto Solidão, de Jessé.

+ MC Melody apaga vídeos da internet e anuncia que não fará mais falsetes

Entre os concorrentes do reality estavam ainda Aline Souza, Angelica Sansone, Évila Queiroz, Guga Camafeu e Karielle Gontijo. As músicas que o levaram ao primeiro lugar foram We Are The Champions, Porto Solidão e Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione. A cantora estava no júri com Xororó e elogiou a performance.

3

Continua após a publicidade

É, Faustão não gostou nada da coroa inventada pela produção, mas não foi o único contrariado. Nas redes sociais, alguns internautas aplaudiram Filipe enquanto outros não gostaram nem um pouco do resultado. Confira a repercussão:

1

4

2

5

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade