Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filhote de cabra abandonado é adotado por donos de atração turística e caso faz sucesso na internet

Filhotes de qualquer animal são fofinhos que dói — mas tem algo especial nos filhotinhos de cabras. Talvez seja porque eles saltitam normalmente e tem uma carinha extremamente meiga (vide foto acima). O que importa é que a cabrinha do vídeo abaixo, Benjamin, tem uma história super triste, mas com um final feliz. + Imobiliária […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h41 - Publicado em 11 dez 2014, 17h04

Cabrinha

Filhotes de qualquer animal são fofinhos que dói — mas tem algo especial nos filhotinhos de cabras. Talvez seja porque eles saltitam normalmente e tem uma carinha extremamente meiga (vide foto acima). O que importa é que a cabrinha do vídeo abaixo, Benjamin, tem uma história super triste, mas com um final feliz.

+ Imobiliária cria montanha-russa para mostrar casa para clientes
+ Líder de torcida surpreende com acrobacias incríveis; assista

Benjamin foi abandonado pela sua mãe quando ele era apenas um bebê — ela teve dois filhos e só conseguiria cuidar de um. Para a sorte da cabrinha, no entanto, ela foi adotada pelos donos da Pot House Hamlet, uma atração turística na Inglaterra. Lá, ela encontrou uma nova casa e está feliz da vida — e em breve será libertado e se juntará a outras cabrinhas nos campos ingleses. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NpXN48kJ88k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da fofa história de Benjamin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade